domingo, 26 de abril de 2009

Ronaldo desequilibra, Corinthians vence Santos e fica perto do título

O Corinthians está mais perto do título do Campeonato Paulista-2009: derrotou o Santos por 3 a 1 no jogo de ida da final do Estadual, neste domingo, na Vila Belmiro, com dois belos gols do centroavante Ronaldo.

Assim, o Corinthians pode perder por dois gols de diferença na partida de volta, no Pacaembu, no próximo domingo, que será campeão.

Neste domingo, o time do Parque São Jorge, que está invicto, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Chicão e Ronaldo.

Na etapa final, o Santos diminuiu em um cruzamento de Triguinho, que foi desviado pelo próprio goleiro corintiano Felipe.

No entanto, Ronaldo voltou a desequilibrar e fez o terceiro em um lindo toque de cobertura.

Como tem campanha superior, a equipe paulistana possui a vantagem de jogar por resultados iguais na final da competição.

FICHA TÉCNICA

        SANTOS 1 x 3 CORINTHIANS

Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Pará (Maikon Leite), Germano e Paulo Henrique (Róbson); Neymar, Kléber Pereira (Roni) e Madson.

Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian (Túlio), Elias, Morais e Douglas (Boquita); Jorge Henrique (Fabinho) e Ronaldo.

Técnico: Vagner Mancini

Técnico: Mano Menezes

Gols: Chicão, aos 10, e Ronaldo, aos 24, minutos do primeiro tempo; Triguinho, aos 15, e Ronaldo aos 31 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Pará (3º), Fabão (3º) e Germano (Santos); André Santos, Elias, Cristian, Morais e Chicão (3º) (Corinthians).

Público: 17.259 pagantes .

Renda: R$ 1.044.350,00

Estádio: Vila Belmiro, Santos.

Data: 25/4/2009.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares

 

Nenhum comentário: